(Para baixar o PDF, clique aqui)
As inscrições serão abertas no próximo dia 13, a partir das 12h e serão encerradas no dia 14 de setembro, também às 12h. As inscrições devem ser feitas no site da Fuvest.
A primeira fase do vestibular ocorrerá no dia 25 de novembro e a segunda fase será nos dias 6 e 7 de janeiro de 2019. A partir deste ano, a segunda fase terá dois dias de provas, e não mais três, como era anteriormente.
A taxa de inscrição custará R$ 170 (mesmo valor do ano passado) e deverá ser paga por boleto bancário em bancos ou pela internet, até o dia 18 de setembro. Não haverá devolução do dinheiro para quem não comparecer à prova.
Ao preencher o formulário de inscrição, é necessário informar o próprio CPF e o número do documento de identidade (RG).
Para o cadastro inicial da inscrição é necessário anexar uma foto, cuja imagem deve ter fundo sem detalhes, destacando o rosto do candidato e sem acessórios. Essa imagem será comparada com a foto coletada nos dias de provas, para reconhecimento facial.
Para candidatos com deficiência, é preciso informar as necessidades de adaptação da prova no momento da inscrição. Até o dia 15 de setembro, a pessoa deve enviar a documentação médica que comprove e detalhe a questão.
Serão reservadas 40% das vagas de cada curso para alunos que fizeram todo o ensino médio em escola pública. Também haverá seleção de vagas por meio do Sisu.
Para algumas carreiras, há prova de Habilidades Específicas de caráter eliminatório e classificatório.
Livros (leitura obrigatória)
Cidades em que ocorrerão as provas
As provas da Fuvest serão aplicadas nas seguintes cidades:
Região Metropolitana de São Paulo: São Paulo, Barueri/Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra.
Interior de São Paulo: Barretos*, Bauru, Campinas, Fernandópolis*, Franca, Jaú*, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília*, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté*.